sábado, 18 de abril de 2009

Eu Tô de bem com meu Deus


Eu tô de bem com meu Deus
Que te mandou um abraço;
Vem fazer uso do espaço
Lá do esquerdo do meu peito.
Aqui está a igreja;
Eu adoro olhando as imagens
Que cantam, dançam e pegam
Que eu até me peguei:
Como de mim são iguais?
Semelhantes são as tais
Com o Artesão que as fez.
Não há "primos inter pares"
O Primeiro entre os irmãos
Está à direita do Pai
E é tão bem vindo entre nós
Lembrado ao partir do pão
Fala aos que aqui estão
Ávidos para ouvir Sua voz.

2 comentários:

  1. Belo poema!
    Pequeno Grande Poeta de Deus meu grande abraço!
    Tive a oportunidade de ouvir dois de seus trabalhos e me maravilhei uma vez que admiro gente que anda ma contra mão do que todo mundo faz.
    Parabéns siga em frente renovando se como a águia prestes a alcançar os mais altos vôos.
    Aproveito o meu comentario para agradecer a bela homenagem a minha singela profissão "TECELÃO"
    Claro vc sabe a que música me refiro!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo o poema!! Somos imagens ambulantes que refletem a gloria do Mestre. Por que a gloria dele não está em imagens paradas, mas em imagens andantes. Não preciso dizer por que vc já sabe que sou seu fã. Um grande abraço!!!
    Eliseu Couto

    ResponderExcluir